Mutirão atende 306 procedimentos de consultas e exames  

PUBLICIDADE
divulgação

A prefeitura de Poços de Caldas realizou sábado (9) mutirão de consultas e exames. Nesta ação foram feitos 306 procedimentos com pacientes no Hospital Gilberto de Matos e na Policlínica Central. 

Durante o dia, foram realizadas 90 consultas de reumatologia na Policlínica, com sete faltas e 216 de proctologia no Hospital da Zona Leste, havendo 129 faltas. Os atendimentos foram agendados previamente pela Secretaria de Saúde e os pacientes foram comunicados.

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde Thiago Mariano destaca que os mutirões são ações para garantir ainda mais agilidade aos atendimentos. “Estamos ampliando de forma significativa o número de exames, consultas e cirurgias. Também aumentamos a rede de prestadores SUS e investimos no fortalecimento dos serviços próprios”, afirma.

No próximo final de semana mais mutirões serão realizados incluindo diversas especialidades.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
FALECIMENTOS

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!