O expediente nos serviços de saúde municipais terá alterações na quinta (31) e sexta-feira (1º), devido ao feriado de Ano-Novo. Confira abaixo os horários de funcionamento.
As Farmácias Municipais fecham na quinta e na sexta. No sábado (2), a Farmácia Central, na Policlínica, vai atender em regime de plantão, das 9h às 15h. Na segunda (4), o funcionamento volta ao normal em todas as unidades: Hospital da Zona Leste, Vilas Unidas (Zona Oeste), Hospital Margarita Morales (Zona Sul) e Policlínica Central.
O atendimento nas farmácias municipais é aberto a toda a população, independentemente de qual região o morador resida. Nos dias de plantão, não são dispensados medicamentos controlados e da lista de alto custo. Para a retirada dos medicamentos, é necessário levar a receita do SUS e um documento com foto. A entrega de medicamentos deve sempre acontecer mediante prescrição médica. As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados voltam a ter expediente normal também na segunda, assim como as salas de vacina.
Os serviços essenciais de urgência e emergência funcionam sem interrupção. O Ambulatório de Covid (Rua Paraíba, 672) segue com atendimento normal, de segunda a segunda, inclusive feriados, das 7h às 19h.
Na segunda também será retomado o cadastro do Programa Municipal de Castração de Cães e Gatos, com atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, na esquina das ruas Pará com Rio Grande do Sul. Para o cadastramento de cães e gatos é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo animal. Por conta da pandemia, o atendimento segue com distanciamento, uso obrigatório de máscara e cadastro semanal dividido em dois dias
.

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo