- Publicidade -

23.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereador Paulista cumpre agenda oficial em Belo Horizonte em busca de investimentos e parcerias para Poços

- Publicidade -
Paulista
Paulista e a vereadora Flávia Borja, em Belo Horizonte (foto: divulgação)

Nos dias 15 e 16 de julho, o vereador Paulista (PSDB) esteve em Belo Horizonte, onde cumpriu uma série de compromissos institucionais com foco na troca de experiências e na busca por recursos e parcerias para Poços de Caldas.

A agenda começou na Câmara Municipal de BH, onde a vereadora Flávia Borja (DC) recebeu o parlamentar de Poços. O encontro serviu como oportunidade para dialogar sobre iniciativas parlamentares e compartilhar experiências que possam contribuir com novos projetos para Poços.

- Publicidade -

“É sempre enriquecedor conhecer de perto o que tem funcionado em outras cidades. Volto para Poços com novas ideias e experiências que podem se transformar em bons projetos para nossa população”, destacou o vereador.

Na sequência, Paulista esteve na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), onde se reuniu com a vice-presidente da entidade, Helena Abreu. O encontro teve como foco a busca de apoio institucional para fortalecer o calendário esportivo de Poços, com ênfase nas competições amadoras e na promoção de eventos que valorizem o esporte como ferramenta de inclusão social.

- Publicidade -

Fechando a agenda, o vereador participou de uma reunião na Cidade Administrativa, no Palácio Tiradentes, com representantes da Secretaria de Governo de Minas Gerais. Na pauta, a possibilidade de novos investimentos para Poços e região, com destaque para áreas fundamentais como infraestrutura, saúde e educação.

“Temos trabalhado com responsabilidade, buscando construir pontes e abrir caminhos para que Poços esteja no radar dos investimentos do Estado. Quando a cidade é lembrada, as oportunidades aparecem. Nosso papel é garantir que isso aconteça”, afirmou Paulista.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!