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Vereador sugere melhorias no atendimento presencial do DMAE

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Vereador Tiago Braz (foto divulgação)

Após receber algumas reclamações sobre a demora para atendimento presencial no Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), o vereador Tiago Braz (Rede) apresentou um Requerimento questionando o Executivo a respeito dos poucos guichês disponibilizados para esse serviço. O parlamentar é autor, ainda, de uma Indicação que sugere melhorias, entre elas a implantação do dispositivo “opinômetro” e a cessão de um profissional, devidamente identificado, para esclarecer informações e auxiliar os usuários.

De acordo com Tiago Braz, é preciso adotar medidas que agilizem o atendimento e tragam comodidade à população. “Estive no prédio do DMAE, localizado na rua São Paulo, e constatei que existem apenas três guichês, dois para atendimentos do público em geral e um prioritário. A fila de espera é muito grande, só que o espaço no local é amplo. Então, nosso questionamento é o motivo de não existir uma ampliação do atendimento. Hoje, a vida é corrida para todo mundo e é preciso que as pessoas possam, em um intervalo de almoço, por exemplo, resolver suas demandas. Todas as melhorias contribuem com o servidor público e com a população”, disse.

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No Requerimento, o legislador indagou, também, a respeito do tempo médio para o atendimento presencial, se existe um controle e uma avaliação do tempo e da qualidade desse atendimento e se há uma empresa terceirizada que realiza o serviço. Além disso, ele pediu informações sobre as reclamações feitas, com relação ao assunto, na Ouvidoria do DMAE.

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