Projeto de lei prevê atendimento via WhatsApp nos órgãos municipais

PUBLICIDADE
De acordo com Tiago Braz (Rede), um dos autores do projeto, a implantação teria baixo custo para os cofres públicos

O atendimento via WhatsApp nos órgãos públicos pode facilitar a vida de muitos cidadãos. Por isso, um projeto de lei prevê a implantação do serviço em Poços de Caldas.

A matéria, assinada pelos vereadores Tiago Braz (Rede) e Diney Lenon (PT), está em tramitação na Câmara. O objetivo, segundo os parlamentares, é melhorar o acesso aos serviços públicos.

PUBLICIDADE

De acordo com o projeto de lei, o município deverá, via WhatsApp, informar serviços oferecidos, documentos necessários e protocolos a serem seguidos, assim como agendar atendimentos e retornos.

A expectativa é que cada setor tenha um número específico de WhatsApp para atendimento. “A população vai ter mais comodidade e facilidade no acesso aos serviços oferecidos pelo Poder Público”, comenta Tiago Braz.

O vereador também afirma que este é um projeto de implantação simples, que geraria poucas despesas ao município. “A regulamentação cabe ao Executivo fazer, de acordo com cada secretaria, com cada procedimento. Tenho certeza que, se implantado, vai trazer muitos benefícios para a nossa população”, finaliza o vereador.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Empresa anuncia investimento em Poços

Empresa anuncia investimento em Poços

Foto: Divulgação PMPC PUBLICIDADE COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da rede Sindijori MG  www.sindijorimg.com.br Empresa anuncia investimento em Poços A Guaraniplast…

PUBLICIDADE
Don`t copy text!