CARNAVAL | Desfile não terá verba municipal em 2018, afirma prefeito

Em entrevista exclusiva ao Poços Já TV, Sérgio Azevedo informou que dinheiro será mais uma vez transferido para a saúde
PUBLICIDADE
Entrevista exclusiva será publicada na sexta-feira (29)

O desfile das escolas de samba não vai ter verba da prefeitura em 2018, segundo o prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo. A afirmação aconteceu durante entrevista exclusiva ao Poços Já TV, que será exibida na sexta-feira (29).

Assim como aconteceu no Carnaval de 2017, a verba de aproximadamente R$ 500 mil que seria destinada para as escolas de samba será transferida para a saúde. “Desfile de escola de samba já avisei eles que não vai ter, pelo menos com dinheiro público. Dessa forma, nós vamos fazer o Carnaval exatamente como foi que se mostrou um Carnaval extremamente atrativo e que a população elogiou demais”, definiu Sérgio.

PUBLICIDADE

Inicialmente, a justificativa era de que a Associação das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Poços de Caldas (Aesb) estava com problemas na prestação de contas. Porém, dessa vez o prefeito afirma que o desfile somente vai ocorrer se houver apoio da iniciativa privada. “O desfile de escolas de samba depende de investimento privado, para que os hotéis ou as empresas que se interessarem possam ajudar a fazer esse desfile”, acrescentou.

A entrevista também abordou temas como balanço do ano, trem turístico, déficit da prefeitura, relação com o governo estadual e melhorias para o turismo. O vídeo completo será divulgado na página do Poços Já TV no Facebook e aqui no portal.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Ranking põe UFMG entre as melhores

Ranking põe UFMG entre as melhores

Foto: Lucas Braga/Reprodução PUBLICIDADE COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da rede Sindijori MG  www.sindijorimg.com.br Ranking põe UFMG entre as melhores A…

Don`t copy text!