FUNERÁRIA | Secretário afirma que desconhece qualquer irregularidade

Thiago Biagioni afirmou que, caso a denúncia seja comprovada, irá apurar o caso
PUBLICIDADE

“Desconheço essa informação, estou sabendo disso agora por você”. Essa foi a resposta do secretário de serviços públicos de Poços de Caldas, Thiago Biagioni, ao ser questionado sobre as suspeitas  de irregularidades no serviço funerário municipal. A suposta realização do serviço de transporte fúnebre, que pela lei é de responsabilidade exclusiva da funerária municipal, por uma empresa particular, tema de um requerimento apresentado na Câmara na sessão da última terça-feira (12).

O secretário disse por telefone à reportagem do Poços Já Política que o serviço funerário possui quatro veículos e oito motoristas que trabalham dia e noite no transporte fúnebre. Afirmou ainda que a funerária trata diretamente com os familiares para seguir todos os trâmites quando ocorre o falecimento de alguém.

PUBLICIDADE

“Desde o início nosso relacionamento é com a família, que procura o setor funerário  para realizar todo o processo necessário, inclusive o transporte do corpo até à funerária, da funerária ao velório e do velório ao cemitério. O que eu sei é que os funcionários trabalham pra isso, recebem pra isso. Se tem alguma denúncia, eu desconheço”.

Biagioni disse ainda que, se houver mesmo uma acusação, com documentos e fotos que comprovem a irregularidade, a questão carece de investigação para que tudo seja esclarecido. “Como cumpridor da lei vou apurar se isso existe,” finalizou.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Ranking põe UFMG entre as melhores

Ranking põe UFMG entre as melhores

Foto: Lucas Braga/Reprodução PUBLICIDADE COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da rede Sindijori MG  www.sindijorimg.com.br Ranking põe UFMG entre as melhores A…

Don`t copy text!