Suspeita de desvio de recursos das Thermas está sendo investigada

PUBLICIDADE
O desfalque teria ocorrido em 2014.
A sindicância foi instaurada no dia 14 de outubro.

Uma sindicância está apurando a denúncia de que teriam sido desviados cerca de R$50 mil do caixa do balneário Thermas Antônio Carlos. O vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) solicitou ao Executivo informações sobre o assunto durante a última sessão da Câmara Municipal.

” Queremos saber se é verídica a informação a respeito desse suposto desfalque, como que teria sido, quais são as pessoas possivelmente envolvidas, quais as providências que a administração atual tomou para investigar e o mais importante: recuperar esse dinheiro que é público, do povo de Poços de Caldas, afinal de contas nós sabemos que a situação financeira da prefeitura é preocupante”, disse o parlamentar.

PUBLICIDADE

O documento ainda solicita o relatório de movimentação financeira de janeiro a outubro deste ano. O secretário municipal de Turismo, Rômulo Vilela, informou que a sindicância foi instaurada dia 14 de outubro, quando ocorreu a publicação nos Atos Oficiais. Apesar das evidências de desvio de verba, ainda não há informações sobre a quantia exata e quem seria o responsável.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!