Os interessados no mercado financeiro agora têm à disposição um canal confiável e cheio de informações atualizadas: o podcast da Öküs Capital. Lançado há pouco mais de um mês, é apresentado pelos assessores de investimentos Lucas Franco e Douglas Junqueira. O conteúdo está disponível no Spotify e principais agregadores de podcasts.

A ideia partiu de Lucas, que já realiza outro podcast e decidiu levar a experiência para o trabalho que desenvolve na Öküs. Além de episódios educativos, que explicam tópicos importantes para quem deseja começar a investir, o programa também produz entrevistas com autoridades no assunto e veicula boletins sobre fundos imobiliários. O intuito é expandir ainda mais o conteúdo.
“Vamos começar a incluir na grade de programação explicações sobre fundos de investimentos. Todos os meses têm um relatório mensal sobre fundos de créditos privados, fundos de ações e multimercados. Vamos explicar também como está rolando esse cenário”, conta o apresentador.

Devido à pandemia de covid-19, por enquanto as gravações ocorrem em plataformas de videoconferência. Porém, o fundador da Öküs, Lucas Sucena, explica que pretende investir no podcast, com a aquisição de equipamentos e criação de um estúdio: “Estamos complementando todas as maneiras de expor trabalhos educativos. Os vídeos continuam normalmente, e agora também os podcasts, sempre pensando na parte educacional, que nos acompanha desde o começo”.
A Öküs Capital fica na avenida Dr. David Benedito Otoni, 252, Jardim dos Estados, Poços de Caldas. O telefone é (35) 3114-0209.

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo