A Öküs Capital, representante em Poços de Caldas da XP Investimentos, realiza na terça-feira (17) a palestra “Panorama geral sobre cenário macro: como investir em tempos de crise”. O evento tem entrada gratuita e começa às 19h30, na Galeria Ampliart (rua Paraná, 487), mas as vagas são limitadas e interessados devem entrar em contato pelo telefone (35) 3114-0209 (falar com Erika, a partir do meio-dia).
A palestra será ministrada pelo economista Lucas Sucena, fundador da Öküs Capital. O objetivo é abordar os efeitos do coronavírus na economia e apresentar oportunidades de investimentos.
Assim, quem já investe passa a ter mais informações e tranquilidade, enquanto novos investidores passam a conhecer os melhores caminhos para começar, mesmo na crise econômica atual.
Serviço
O quê? Palestra “Panorama geral sobre cenário macro: como investir em tempos de crise”
Quando? Terça-feira (17), às 19h30
Onde? Galeria Ampliart (rua Paraná, 487)
Quanto? Entrada gratuita, com vagas limitadas (inscrição pelo telefone 35 3114-0209, falar com Erika).

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo