Levar felicidade aos animais de estimação. Esse é o objetivo da Pet Lovers, loja poços-caldense que tem os melhores e mais variados produtos para saúde e bem-estar dos bichinhos. A empresa ainda oferece atendimento médico e estético, com consultório e serviço de banho e tosa.

A empresária Andrea Campos de Albuquerque Mello conta que a loja, antes Casa do Campo, foi repaginada em 2017, para focar justamente no acolhimento dos pets e nos produtos e serviços de qualidade. “Temos aqui tudo que é inovação no mercado e que gera saúde e bem-estar. Estamos sempre antenados, procurando novidades”, comenta Andrea.

A Pet Lovers oferece itens de várias vertentes de nutrição animal, das melhores rações à “Padaria Pet”, com biscoitos e petiscos para cães e gatos. “Temos florais também e alguns petiscos vêm até com calmantes, para os pets mais estressados”, informa Andrea. Os roedores e pássaros não ficam de fora, com produtos direcionados para eles também.

Quando o assunto é passear em segurança, também há das coleiras mais simples às sofisticadas, assim como cinto de segurança, cadeirinhas de carro e capas de banco. Na área veterinária, tem farmácia e parceria com a Clinicão Day Care oferece atendimento especializado nas áreas de oncologia, cardiologia, dermatologia e fisioterapia, entre outras.
Andrea resume a filosofia da Pet Lovers: “Levamos felicidade através do cuidado com o seu pet. Oferecemos saúde e bem-estar, com produtos de primeira qualidade”.
A Pet Lovers fica na rua Pernambuco, 853, Centro de Poços de Caldas. Mais informações pelo telefone (35) 3114-1855 ou pelo Facebook, neste link.

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo