
A conquista da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um marco na vida de qualquer pessoa e merece ser comemorada. Por isso, mensalmente a autoescola Unitran promove o “Coquetel dos Aprovados” e celebra essas vitórias junto aos alunos.
No mês de junho a festa foi temática. Com equipe vestida a caráter, teve pé de moleque, paçoca, pipoca, cachorro quente e bolo de amendoim, sem contar a animação das músicas juninas. A mesa de sinuca do espaço de convivência também foi uma opção para os alunos se divertirem.

A proprietária da autoescola, Valeska Figueiredo, explica o motivo de ter criado esse evento. “Nós sempre buscamos inovar e acolher os alunos cada vez mais. Além de proporcionar uma formação cidadã, que vai além da aprovação no exame, queremos que todos se sintam apoiados e à vontade aqui dentro”.
Incentivo

A vendedora Larissa de Carvalho Machado estava animada no coquetel. Ela conquistou a CNH e vê a comemoração como estimulante. “É um incentivo para os alunos, nenhuma outra autoescola tem isso. A Unitran é muito acolhedora, convida a gente a fazer parte dela. Eu indicaria”.
Outro aluno que elogia o evento é o auxiliar administrativo Lucas Silva. Ele também lembra da medalha que recebeu logo após passar no exame de moto. “Tive um apoio bem bacana da equipe, aqui tem benefícios que várias autoescolas não dão. Gostei da medalha e do coquetel dos aprovados, isso é bacana. No meu ponto de vista, incentiva mais o aluno”.
A Unitran fica na rua Prefeito Chagas, 310, Centro de Poços de Caldas. Mais informações pelo telefone 3721-2826.

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo