
Poços de Caldas terá em breve uma das maiores academias de ginástica de Minas Gerais. O espaço está sendo construído na rua Rio Grande do Norte, Centro da cidade, e já iniciou a pré-venda, com primeiro lote a partir de R$58,90.
A Bio Nova Geração faz parte da rede Bio Health e Nizagara Online (tratamento da disfunção erétil), com três mil metros quadrados de área construída e atendimento atendimento para o público fitness, natação para bebês e crianças e atividades funcionais. Os interessados em adquirir o plano podem clicar neste link.
O projeto é grande e ainda conta com área cardiovascular, vestiários amplos e modernos, vestiário infantil, mega sala de musculação, pilates, boulevard lounge, Bio Target Emagrecimento, programa exclusivo WB12 e box funcional, entre outras atividades.

Segundo Leonardo Letieri, proprietário da rede de academias, esse é um projeto inovador, que vai proporcionar novas experiências aos alunos. “Poços de Caldas vai ter uma academia de altíssimo padrão, com o que há de melhor em equipamentos, profissionais, espaço e atividades. Além disso, um dos grandes diferenciais é o atendimento a públicos específicos, como crianças e idosos. Sem dúvidas, é um projeto arrojado”, conta.
Dez anos
A Bio Health já é a maior academia de ginástica do sul de Minas Gerais, com duas unidades em Poços de Caldas. Em dez anos de história, conquistou mais de dez mil alunos e venceu sete edições do prêmio Maiores e Melhores.
“Temos experiência e know how nessa área, com qualidade reconhecida em Poços. Agora damos mais um passo, certos de que vamos proporcionar ainda mais qualidade para nossos alunos”, comenta Leonardo.
Mais informações na página do Facebook ou pelos telefones (35) 3722-8040 (Praça Pedro Sanches) e 3721-2305 (rua Corrêa Neto).

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo