
Depois de uma semana com aulas experimentais, o policial militar Leandro Santiago Lopes decidiu continuar na USK, a mais nova escola de inglês de Poços de Caldas. Ele conta que já estudou com outros métodos, mas agora está sentindo uma evolução rápida e firme no aprendizado do idioma.
“O método é mais dinâmico, em pouco tempo a gente está falando e escutando, melhorou a minha pronúncia e o entendimento. Além disso, a aula é empolgante, bem animada”. Ele ainda lembra que o principal atrativo do método Callan foi o sistema intensivo, com cinco aulas semanais, que garante o aprendizado em um quarto do tempo, quando comparado com outras escolas.

Os interessados em estudar inglês ainda podem experimentar uma semana de aulas gratuitas na USK. “Essa vai ser a segunda experiência nossa com aulas gratuitas. A primeira, no início do mês, foi muito positiva. Os alunos puderam se familiarizar com o método e perceber os resultados. As matrículas foram de mais de 80% dos inscritos”, informa Thiago Costa, Diretor Administrativo.
O método
As aulas são cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. O curso tem 12 níveis e duração que varia de 18 a 20 meses. Desde a primeira aula o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre pelos professores. Os cinquenta minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado.
Contato
Os interessados em fazer uma semana de aulas gratuitas podem entrar em contato pelos telefones (35) 3713-8313 e 9 9945-7873, pelo Facebook ou na sede da USK, que fica na rua São Francisco, 81 – bairro São Benedito.

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo