- Publicidade -
27.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Campanha de doação transforma cães em “morango do amor” no sul de Minas

- Publicidade -
Campanha de doação transforma cães em "morango do amor" no sul de Minas
Divulgação

Aproveitando a onda do quitute na internet, uma campanha criativa usa inteligência artificial para transformar cães e gatos disponíveis para adoção em “morangos do amor” em Pouso Alegre (MG). A iniciativa, do Centro de Bem-estar Animal, viralizou nas redes sociais e busca conquistar famílias para mais de 100 animais que aguardam um lar.

A ação foi desenvolvida pela prefeitura para sensibilizar a população sobre a adoção consciente. De acordo com a superintendente Bianca Penteado, o objetivo é nobre. “Estamos fazendo campanhas carinhosas e bem criativas para sensibilizar as pessoas pra essa causa”, explicou.

- Publicidade -

Atualmente, o centro abriga mais de 100 animais, incluindo cerca de 30 filhotes, adultos de diversos portes, idosos e até pets com necessidades especiais. Segundo a administração, a grande maioria é dócil e carinhosa. Todos passaram por avaliação veterinária.

(Fonte: https://redemoinho24.com/)

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!