Agosto será um mês de encerramentos e começos para Peixes. Os aspectos com Saturno e Netuno trazem maior conexão com sua intuição e propósito. A conjunção Vênus-Júpiter (12) e o sextil entre Urano e Netuno (28) ampliam a sensibilidade e a inspiração. Hora de se reconectar com o que realmente importa.
Amor
Nos primeiros dias do mês, os aspectos de Vênus podem gerar dúvidas ou desilusões. Será preciso mais realismo nas trocas afetivas. Saturno ajuda a manter os pés no chão, mesmo com Netuno alimentando a fantasia.
A partir da segunda quinzena, o amor ganha um tom mais fluido e romântico. Boas oportunidades de reconciliação ou início de um novo vínculo surgem, principalmente se você estiver disposto a ouvir com o coração.
Trabalho
A área profissional pede organização. Marte em Libra indica a necessidade de parcerias estratégicas, mas evite decisões impulsivas. Use a sensibilidade pisciana para resolver questões com diplomacia.
A Lua Nova em Virgem pode trazer novos contratos ou reorganização de tarefas. Ótimo momento para colocar ordem em projetos e melhorar o relacionamento com colegas.
Saúde
As emoções influenciam diretamente sua saúde este mês. O excesso de idealização pode causar frustrações e afetar o sono ou a imunidade. Cuide de você com mais realismo e carinho.
A partir do dia 23, a energia se estabiliza e será mais fácil adotar novos hábitos. Caminhadas, boa alimentação e momentos de lazer farão toda a diferença para o seu equilíbrio.