Palhaços divertem crianças e adultos nesta sexta-feira no Festival de Inverno

PUBLICIDADE
Palhaços divertem crianças e adultos nesta sexta-feira no Festival de Inverno
Cia Palhosso (Foto Juliano Borges)

A Cia Palhosso apresenta, nesta sexta-feira (25), o espetáculo “1,2,3, Palhacei!”, a partir das 13h, na praça Dom Pedro II. Com música e circo, os artistas prometem divertir o público do Festival de Inverno de Poços de Caldas.

Os palhaços Mazinha (Aria Nery), Rick (Rafa Falz), Silva (João Araújo) e Zezuli (Naiade Moras) executam diversos números circenses. Sempre cheios de humor e embalados pela música ao vivo.

PUBLICIDADE

O “1,2,3, Palhacei!” estreou em 2021 e já passou por diversos espaços de Poços de Caldas, entre praças, teatros e escolas. Além disso, a Cia Palhosso vai levar este espetáculo para as cidades mineiras de Mariana e Brumadinho ainda em 2025. Por meio do edital 10/2024 da Política Nacional Alcir Blanc (PNAB) do Governo de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

“Aproveitamos para agradecer a Secretaria Municipal de Cultura por mais esta oportunidade de levar alegria para o público. Estamos preparando tudo com muito carinho e energia, todos estão convidados!”, comentou a artista Aria Nery.

Serviço

Espetáculo 1,2,3, Palhacei!

Praça Dom Pedro II

Dia 25 de julho, sexta-feira, às 13h

Gratuito

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!