24.4 C
Poços de Caldas
TEATRO

Grupo Amigos da Luz apresenta a tragicomédia “FIM?” neste sábado

Peça provoca risos e reflexões sobre os vínculos humanos e as lições que atravessam o tempo e a vida
PUBLICIDADE

Amigos da Luz apresentam a tragicomédia “FIM?” neste sábado

A peça teatral “Fim?”, uma tragicomédia que mistura humor, emoção e reflexões espirituais, será apresentada em Poços de Caldas em 18 de outubro, às 20h.

PUBLICIDADE

Casal em crise

A montagem, uma produção do grupo Amigos da Luz, explora as complexidades do amor e do autoconhecimento por meio da história de um casal em crise após sete anos de união. Durante a narrativa, passado e presente se entrelaçam, revelando as camadas ocultas de um relacionamento prestes a se desfazer. Enquanto tentam “arrumar as malas” de sua vida a dois, os protagonistas revisitarem memórias marcantes. Do primeiro encontro aos conflitos que os levaram à encruzilhada atual.

Com diálogos afiados e situações que transitam entre o cômico e o comovente, “Fim?” convida o público a refletir sobre quanto realmente conhecemos as pessoas com quem compartilhamos a vida. E a nós mesmos.

PUBLICIDADE

Espiritualidade

A peça ganha uma dimensão inesperada ao introduzir elementos espirituais, abordando temas como reencarnação e a continuidade dos laços afetivos além da morte. Essa reviravolta amplia o debate sobre os ciclos da existência. E propõe uma pergunta essencial: o fim é realmente um término ou apenas o início de uma nova fase?

Com humor e sensibilidade, “Fim?” oferece uma experiência teatral envolvente, provocando risos e reflexões sobre os vínculos humanos e as lições que atravessam o tempo e a vida.

Elenco

Alex Moczy e Loeni Mazzei. Participação em vídeo Fábio de Luca. Texto e direção Fábio Oliviere.

Serviço

Peça teatral “Fim?”                                                                                                      Dia 18 de outubro (sábado), às 20h
Salão da OAB – rua Rio Grande do Sul, 375, centro                                                    Preço promocional – todos pagam R$ 40

Mais informações: www.amigosdaluz.com

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Don`t copy text!