
Neste domingo (5), às 9h, o Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves será palco de uma apresentação única do grupo de dança The Power Music Dance. O evento faz parte do Campeonato Mountain Experience e a entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será para o Banco de Alimentos do município.
A apresentação do The Power Music Dance é um exemplo do potencial transformador da dança na vida da juventude. Recentemente, o grupo de Poços de Caldas conquistou a medalha de prata para o Brasil no maior campeonato de danças urbanas do mundo, o Hip Hop International (HHI), realizado em Phoenix (EUA).
O coordenador Regis Reis reforça que para que o grupo continue seu trabalho de apoio a crianças e adolescentes é imprescindível contar com a ajuda de padrinhos e suas doações. Aqueles que desejam conhecer mais sobre o trabalho do grupo podem seguir o @thepowermusicdance. Para apadrinhar, basta ligar para (35) 99107-0600 ou visitar a Escola de Dança, na rua Francisco Sales, 935 – centro.
Serviço
Apresentação The Power Music Dance
Dia 5 de outubro, às 9h
Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves
Entrada: 1 kg de alimento não perecível