
O projeto Na Ponta dos Dedos, formado pelo duo de violonistas Deivid Santos e André Batiston, retorna com o segundo espetáculo de uma série de apresentações para este ano. O Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas recebe neste domingo, 31 de agosto, às 10h, o show gratuito e intimista dos músicos.
Diálogo dos violões
Professores do Conservatório Musical de Poços de Caldas e com sólida trajetória na cena instrumental, Deivid e André criaram o projeto com o propósito de valorizar a música instrumental brasileira. E também dar visibilidade a artistas da região e suas obras autorais.
É nesse espírito que Deivid Santos e André Batiston se encontram. Dois músicos cuja sintonia se percebe a cada acorde, transformando o diálogo dos violões em uma experiência de sensibilidade e profundidade artística.
A iniciativa é viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas. Incentivo cultural da Alcoa e apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura. Além disso, há apoio cultural do Museu Histórico e Geográfico. A produção é de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural.
Serviço
Deivid Santos e André Batiston – Na Ponta dos Dedos
Dia 31 de agosto, a partir das 10h
Museu Histórico e Geográfico
Entrada gratuita, sujeita a lotação do espaço