O Festival de Inverno de Poços de Caldas tem diversas atrações neste fim de semana. Confira abaixo e programe-se!
IMS – MÚSICA NA JABUTICABEIRA
(Rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados)
10h30 | Vale Encantado
A dupla exibe a música regional da Serra da Mantiqueira, com repertório autoral e influências das culturas populares mineiras e latino-americanas, resgatando manifestações como congadas, folias de reis e cantorias.
PARQUE ECOLÓGICO DA ZONA SUL
Atrações infantis: brinquedos, pipoca e algodão doce
Dia do Pagode
11h30 | Brincadeira tem Hora
Um repertório que passa por vários estilos dentro do samba e pagode, indo do samba raiz até o momento atual.
13h30 | Di Rapha apresenta: Resenha da Saudade
O show traz uma seleção dos maiores sucessos dos anos 1990 e 2000, recriando o ambiente das tradicionais rodas de pagode e convidando o público a reviver grandes emoções.
15h30 | Daquele Jeito Domingo no Parque
Uma apresentação para celebrar e curtir as férias da melhor forma, cantando a nova geração do pagode como Dilsinho, Ferrugem, Menos é Mais e Thiaguinho, entre outros.
MIRANTE SANTA RITA
14h | Show Devaneios
O show apresenta as músicas autorais de Jeff Marques, com uma sonoridade que mistura rock e blues, toques de country e letras que exploram temas como o tempo, a superficialidade das relações atuais e o romance.
16h | Minduim: clássicos e conexões
Referência regional em diversidade musical, prepara um show inédito com misturas criativas e versões dançantes, valorizando a música brasileira.
BECO DA URCA
(entorno da Urca)
Baile DBob (durante os intervalos)
Discotecagem dinâmica e envolvente que transita entre brasilidades e muitos outros estilos, em uma apresentação com identidade sonora fluida plural e multicultural.
15h30 | Schultz MG – ZLOST session
Música, poesia e performance atravessam o show, destacando a identidade mineira e temas sociais atuais, fomentando a cena hip-hop junto com outros talentos do palco.
17h | Dough – lançamento do álbum Rap é Rap
Com novo álbum, uma combinação de rap brasileiro com jazz, soul, trap e ritmos nacionais, é a arte urbana se expandindo no cenário cultural.

18h30 | Inspirações: MB2 em releitura e ritmo
Um dos principais nomes do hip-hop na região, conhecido por sua trajetória sólida e colaboração com grandes artistas nacionais, em uma performance que celebra a resistência negra, a ancestralidade e o empoderamento.
PRAÇA DOM PEDRO II
18h30 | Clan de La Cruz
Grupo musical formado por três gerações da família Cruz, em um show que homenageia a linhagem familiar e valoriza a arte como pilar de vida.
20h30 | Rádio Mundial
Releituras acústicas e clássicos internacionais, uma imersão nostálgica da herança musical dos anos 1970, que sintoniza gerações durante o show.
TEATRO BENIGNO GAIGA – URCA

20h | Desligue o wi-fi – vovô vai falar
A peça leva o público a refletir de forma bem humorada sobre os desafios que cada faixa etária tem em lidar com o novo paradigma digital do mundo atual e como as relações digitais impactam no cotidiano.
Inteira R$ 20, meia R$ 10. Classificação indicativa: livre.
Clique aqui para ver a programação completa do festival.