Artistas de Poços protagonizam retorno de Maria Alcina às raízes mineiras em clipes inéditos

PUBLICIDADE
Artistas de Poços protagonizam retorno de Maria Alcina às raízes mineiras em clipes inéditos
Divulgação

Poços de Caldas será cenário de um reencontro entre a tradição, o humor e a arte mineira. A icônica cantora Maria Alcina lança dia 18 de abril o projeto Compacto Duplo, ao lado de dois expoentes da cena musical de Poços: Jucilene Buosi e Wolf Borges.

Gravados em locações da cidade, os dois clipes celebram tanto a força das raízes quanto o espírito irreverente que marca a trajetória da artista, natural de Cataguases (MG). Em Grito dos Cataguazes, Maria Alcina e Wolf Borges unem vozes para exaltar a cultura e os saberes de Minas. Em uma faixa que emociona pela delicadeza e potência.

PUBLICIDADE

Já em Me Joga na Parede e Me Chama de Lagartixa, a cantora divide cena com Jucilene Buosi em um maxixe contemporâneo. Que mistura humor ácido e crítica social. encarnando uma “madame abusada” com direito a figurinos exuberantes e coreografias irreverentes.

Os arranjos são assinados por Wolf Borges e os figurinos levam a assinatura de Guilherme Rodrigues, também de Poços. A direção dos vídeos é de Bruno Benetti, com produção viabilizada pela Lei Paulo Gustavo Minas Gerais.

O lançamento está marcado para quinta-feira, 18 de abril, às 18h, no YouTube, Spotify e redes sociais dos artistas. Com essa produção, Poços de Caldas reforça seu lugar como polo de criação e difusão da arte mineira contemporânea.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!