“Sem Fronteiras”: o amor que nasce entre os preconceitos sociais

  Uma história de amor que desafia os preconceitos e barreiras impostas pela sociedade é o tema do livro “Sem Fronteiras” (editora Paradoxo), da escritora...
PUBLICIDADE
divulgação

 

Uma história de amor que desafia os preconceitos e barreiras impostas pela sociedade é o tema do livro “Sem Fronteiras” (editora Paradoxo), da escritora poços-caldense Célia Lima, de 58 anos.

“As diferenças sociais parecem intransponíveis, mas delas pode nascer um amor cativante que transcende as fronteiras das classes sociais”, diz ela ao contar sobre sua inspiração para escrever o romance.

Na trama, Célia descreve o relacionamento entre um homem em situação de rua e uma assistente social. Ritchielle e Marcos tentam provar que o amor não tem preconceito, supera as dificuldades e é nobre no coração dos apaixonados. “É uma luta diária e constante contra vícios, família e amigos para mostrar que tudo é possível quando o sentimento é verdadeiro”, pontua a escritora.

À medida que os personagens cruzam seus caminhos um vínculo improvável floresce. Suas conversas revelam mundos distintos e perspectivas únicas, levando-os a enxergar além das aparências superficiais. Enquanto a sociedade luta para separá-los, o poder do amor e da empatia os mantém unidos.

“Sem fronteiras” mergulha na complexidade das relações humanas e nos desafios enfrentados por indivíduos que vivem nas margens da sociedade. A narrativa é envolvente e nos convida a refletir sobre o verdadeiro significado do amor, da compaixão e da solidariedade.

Mais informações com a escritora no (35) 8436-2679.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!