Festival de Inverno terá espaço infantil no parque municipal

PUBLICIDADE
divulgação

Além da intensa programação cultural, que vai reunir 22 atrações no Parque Municipal Antônio Molinari neste último final de semana do Festival de Inverno de Poços de Caldas, a criançada de férias também vai poder aproveitar o Espaço Infantil dentro da programação, com brinquedos infláveis, sábado (22) e domingo (23), das 12h às 16h, com entrada gratuita.

Também para o público infantil, às 11h, sábado (22), será apresentado o espetáculo musical Família Bicho, com narração e músicas cantadas ao vivo do livro Família Bicho, uma divertida obra musical onde a girafa, a borboleta e outros animais surgem em versos e músicas com suas sutilezas e particularidades.

PUBLICIDADE

Já domingo (23), também a partir das 11h, haverá o projeto Art&Matinê, espaço dedicado a crianças e bebês, com a participação de professores especializados que proporcionam experiências lúdicas e de aprendizado.

PUBLICIDADE

Programação

Sábado, 22
11h – Família Bicho
12h às 16h – Brinquedos infláveis gratuitos

Domingo, 23
11h – Art&Matinê
12h às 16h – Brinquedos infláveis gratuitos

Confira a programação completa: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!