MG | Após dois dias desaparecido, cão é encontrado dentro de para-choque

PUBLICIDADE
(foto: Arquivo Familiar)

Um cachorro que estava desaparecido em Pouso Alegre acabou sendo encontrado dentro do para-choque do carro da própria família. Segundo reportagem do G1, os tutores de Lucky, de 5 anos, começaram as buscas no dia 18. No primeiro momento, acreditaram que o animal estivesse escondido dentro de casa, já que ele tinha o hábito de se abrigar em armários. Depois, ao revisar as imagens das câmeras de segurança, perceberam que a última aparição do cão mostrava Lucky entrando embaixo do veículo.

Apesar de revistarem o veículo repetidamente, não encontraram nenhum sinal do cachorro. Diante do desespero, a família chegou a confeccionar cartazes e oferecer uma recompensa de R$ 700 pelo retorno de Lucky, que é o melhor amigo da filha do casal, de 8 anos.

No entanto, na última quinta-feira, enquanto se distraía com o pai, a menina viu um cachorro que acreditava ser o dela. A menina chamou pelo cachorro, que não respondeu. Porém, um choro baixo foi ouvido vindo da direção do seu próprio carro.

“Eu deitei no chão e comecei a procurar, foi quando vi uma pontinha de pelo. Puxei e veio um pedaço do rabo dele. Eu fiquei apavorado. Pensei que ele pudesse estar morto”, relatou Allyson ao G1. Com a ajuda de outras pessoas, ele desmontou parte do para-choque e encontrou Lucky preso dentro da estrutura.

O cão estava fraco, pois passou dois dias sem comer ou beber água. Assim que o retiraram, o animal urinou no colo da menina, demonstrando o enorme alívio após o longo confinamento.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos
FALECIMENTOS

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal