MG | Trio é indiciado por queimar homem vivo em sessão de ‘tribunal do crime’

PUBLICIDADE

Três homens, com idades entre 27 e 44 anos, enfrentam acusações de homicídio qualificado após participarem de uma execução cruel em Conceição do Rio Verde, no sul de Minas. Eles teriam queimado vivo um homem de 47 anos durante uma sessão do chamado “tribunal do crime”, no último dia 10 de outubro.

De acordo com as investigações, os acusados invadiram a casa da vítima no bairro Exposição. Em seguida, amarraram o homem na cama com correntes, amordaçaram-no e, enquanto ele ainda estava consciente, atearam fogo no local usando uma substância inflamável.

PUBLICIDADE

A vítima foi encontrada com o corpo em chamas dentro da própria residência. Apesar do socorro imediato, ela não resistiu às queimaduras que atingiram 78% do corpo e morreu em decorrência dos ferimentos.

Além do homicídio qualificado, o trio responderá pelos seguintes agravantes: motivo torpe  – razão injusta e desprezível, emprego de fogo com perigo comum, meio cruel, traição – vítima estava em situação indefesa e vantagem para outro crime.

As investigações apontam que os três suspeitos planejaram e executaram o crime em conjunto. O caso agora segue para a Justiça.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!