A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (2), uma mulher suspeita de ter ordenado e participado de um crime de tortura, sequestro e roubo contra a suposta amante de seu marido, em Simonésia, na Zona da Mata mineira. Ela é a terceira pessoa detida no caso.
O crime aconteceu no dia 26 de setembro. De acordo com as investigações, a mulher e outros dois comparsas invadiram a casa da vítima, uma mulher de 30 anos. Eles roubaram bens do imóvel e, em seguida, sequestraram a suposta amante. A vítima foi levada para uma área de mata, onde os criminosos a submeteram a agressões físicas e psicológicas extremas.
As apurações da Polícia Civil indicam que a principal motivação do crime foi ciúmes. A suspeita presa acreditaria que a vítima mantinha um envolvimento extraconjugal com seu marido. No decorrer das investigações, os policiais também apreenderam dinheiro e drogas ligados aos suspeitos.
Por fim, a polícia segue investigando o caso e vai delimitar o envolvimento de cada um dos detidos e a sequência exata dos acontecimentos..