21.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Acidentes deixam três mortos e oito feridos no sul de Minas

- Publicidade -
Acidentes deixam três mortos e oito feridos no sul de Minas
(fotos: Divulgação)

Entre sexta-feira (26) e domingo (28), houve dez acidentes foram registrados no sul de Minas. Três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas. Os dez acidentes registrados no período chamam atenção para um dado alarmante: em três desses casos, os condutores envolvidos não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.

Em Conceição da Aparecida, um motociclista de 57 anos morreu após ser atingido por um carro na MG-184 no domingo (28). Tanto a vítima quanto o motorista do veículo, de 21 anos, não tinham habilitação. O condutor foi preso e submetido ao teste do etilômetro, que acusou negativo para álcool.

- Publicidade -

Em Campos Gerais, o motorista Henrique Oliveira Rezende, de 27 anos, morreu ao capotar seu carro na MGC-369 neste domingo (28). Com o impacto violento, ele foi arremessado para fora do veículo.

Já em Passos, o motociclista Alessandro Maykson Alves Aguiar, de 29 anos, morreu após bater contra um muro, sábado (27). Testemunhas relataram que ele trafegava em alta velocidade. O acidente gerou tumulto e a PM precisou usar balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar pessoas que atrapalhavam os trabalhos periciais.

- Publicidade -

Acidentes com feridos

Em Passos, dois homens ficaram inconscientes após colidirem suas motos em viaturas da PM durante perseguição no sábado (27). Nenhum dos dois possuía habilitação.

Entre Carmo de Minas e Lambari, uma mulher ficou ferida após colisão entre dois carros na BR-460. Ela precisou de imobilização e foi encaminhada ao hospital.

- Publicidade -

Em Boa Esperança, uma motociclista sofreu fratura exposta nas pernas após colidir com um carro que saía de uma garagem. De acordo com a polícia, a condutora também não tinha habilitação.

Um jovem de 19 anos ficou em estado grave após ser atingido por uma caixa d’água de 5 mil litros que caiu de um caminhão na MG-179, em São João da Mata. Ele participava de uma moto romaria.

Em Nova Resende, um caminhão-tanque com 15 mil litros de combustível capotou na sexta-feira (26), provocando vazamento e interdição da estrada por 20 horas.

Por fim, em Alfenas, um ciclista sofreu corte na nuca após colidir com uma moto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!