27.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MG | Homem é preso após esfaquear grávida e carbonizar corpo

- Publicidade -

Uma jovem grávida de 22 anos foi vítima de feminicídio dentro de sua casa no último domingo (14) em Caetanópolis (MG). O autor do crime, identificado como o próprio companheiro da vítima, de 35 anos, esfaqueou a barriga da mulher e, em seguida, ateou fogo no imóvel na tentativa de destruir as evidências.

Inicialmente, os bombeiros foram acionados para conter um incêndio residencial. Eles controlaram as chamas usando 200 litros de água. No entanto, durante o trabalho de rescaldo, a equipe encontrou o corpo totalmente carbonizado da jovem. Ao examinarem os restos mortais, os peritos identificaram um corte profundo no abdômen, com vísceras expostas, deixando claro que a causa da morte foi a facada, e não o fogo. Além disso, perceberam que a vítima estava grávida.

- Publicidade -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. A Polícia Civil, que assumiu as investigações, descobriu que o crime foi cometido pelo companheiro da vítima.

Imagens de câmeras mostram o homem chegando à casa de moto, entrando no imóvel e saindo poucos minutos depois. Ele retorna em seguida e, pouco após sua nova saída, as chamas são percebidas pelos vizinhos.

- Publicidade -

A polícia prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de feminicídio.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!