A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos em flagrante na noite desta quinta-feira (11), suspeito de agredir violentamente os próprios pais em João Monlevade, na região leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o filho desferiu um soco no rosto da mãe, de 51 anos, e também agrediu o pai, de 54, que tentou defendê-la.
A intervenção policial ocorreu após vizinhos acionarem a PM ao presenciarem as agressões em via pública. Testemunhas relataram ter visto o homem atingindo a mãe com um soco no rosto durante uma discussão. O pai, ao tentar intervir para proteger a esposa, também foi agredido pelo filho.
Em meio à situação de violência, o casal decidiu deixar a própria casa como medida de proteção até a chegada das autoridades. Os militares encontraram o agressor em frente ao portão da residência, ainda em estado alterado.
Os pais confirmaram às equipes policiais a versão das testemunhas, ou seja, relataram o clima de medo e tensão vivido dentro da própria casa. Eles optaram por prestar queixa contra o filho, que acabou preso em flagrante delito.
Por fim, as autoridades conduziram o homem à delegacia para registro do ocorrido e adoção das medidas legais cabíveis. .