Um desentendimento por causa de uma transferência bancária de R$ 100, feita por engano, terminou em assassinato na noite do último domingo (7), em Araxá (MG). A vítima, um homem de 45 anos, morreu após ser esfaqueada pelo suposto autor do pix, que confessou o crime à polícia.

De acordo com a Polícia Militar, após o acionamento, policiais encontraram a vítima caída e já sem vida, com múltiplos ferimentos de faca no tórax, nas costas e nos braços.
Durante os primeiros levantamentos, os policiais receberam informações que os levaram até um suspeito de 28 anos. Imediatamente, eles o localizaram e o abordaram.
Em seguida, o jovem confessou o crime aos policiais. Ele explicou que, ao tentar transferir, via pix, R$ 100 para outra pessoa, enviou o valor por engano para a conta da vítima. O homem então afirmou que esfaqueou a vítima após ela se recusar a devolver o dinheiro.
Diante da confissão, os policiais prenderam o homem em flagrante por homicídio. Eles também apreenderam a faca, supostamente utilizada no crime.