Um grave acidente na estrada da Linha do Bananal, em Passos (MG), resultou em sete pessoas feridas na tarde deste domingo (7). Entre os feridos, estão três crianças. De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos envolvidos na colisão frontal era conduzido por um menino de apenas 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança trafegava pela via quando, repentinamente, perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Gol. Imediatamente após, o carro colidiu frontalmente com um Chevrolet Ágile que vinha no sentido contrário.
Feridos
Dentro do Gol, estavam os avós e três netos. Consequentemente, as crianças sofreram lesões graves. O menino de 11 anos, que estava dirigindo, apresentou suspeita de fratura no fêmur esquerdo, fratura de crânio sem sangramento e contusão pulmonar direita.
Além disso, uma criança de 3 anos teve laceração discreta no fígado e fratura no membro inferior esquerdo. Já uma outra, de 2 anos, sofreu com uma contusão pulmonar.
O homem de 57 anos, que a polícia identifica como o responsável por permitir que a criança conduzisse o carro, e uma mulher de 56 anos passaram por exames. No entanto, os resultados não foram divulgados.
Por outro lado, o casal que estava no Ágile sofreu apenas ferimentos leves. Eles passaram por avaliação médica e ficaram em observação como medida de precaução.