- Publicidade -
22.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MG | Treinador de escolinha de futebol é investigado por assédio; polícia procura vítimas

- Publicidade -

A Polícia Civil confirmou a prisão preventiva de um treinador de escolinha de futebol em Guaxupé (MG). O Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante, realizada no dia 27 de agosto, por suspeita de abuso contra um aluno de 10 anos, em preventiva.

As investigações, que apuram supostos crimes de assédio, agora correm sob sigilo total. A decisão judicial protege a natureza delicada dos fatos investigados. No entanto, após a repercussão, outra família também procurou a polícia e relatou um caso parecido.

- Publicidade -

Consequentemente, os esforços policiais se concentram em reforçar a materialidade dos crimes. O objetivo é consolidar todas as provas contra o suspeito.

Crime

Segundo a polícia, a família de um aluno desconfiou desse suspeito porque ele enviava mensagens para essa criança de 10 anos sempre fora do horário dos treinos. Com isso, familiares passaram a monitorar o conteúdo enviado, descobrindo que o homem teria enviado mensagens pornográficas, inclusive pedindo que ele retribuísse essas mensagens, pedindo fotos.

- Publicidade -
Conforme a família, ele chegou a dizer para essa criança que outros estudantes, outros alunos, também já tinham feito isso e que por isso ele não precisaria ter medo.

Portanto, as autoridades incentivam qualquer pessoa com informações a procurar a DEAM. A polícia busca evitar que novas vítimas sofram em silêncio.

 

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!