Acerto de dívida termina com homem baleado em Andradas

PUBLICIDADE
Acerto de dívida termina com homem baleado em Andradas
imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Andradas teve acionamento na última quinta-feira (30), por volta de meia-noite, na rua João Justo, Vila Graziane. No local, a vítima, 32 anos, relatou que teve uma conversa telefônica acalorada com um cliente, 24 anos, por conta de uma dívida. E que o cliente, acompanhado do irmão, se dirigiu à casa da vítima e a chamaram para um acerto.

No momento em que saiu de casa, o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo pelo autor de 24 anos, que resultou em lesão no braço direito, com alojamento do projétil. Ele caiu e bateu a cabeça no chão.

PUBLICIDADE

A vítima contou ainda que foram feitos outros disparos, mas não a atingiram. Após o fato, os dois autores fugiram em um veículo branco. O Samu socorreu o baleado, encaminhando-o ao Pronto Socorro municipal, sem risco de morte.

Houve acionamento da Perícia Técnica, que compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe. Equipes policiais do turno promoveram rastreamento para localizar e prender os autores, sem sucesso até o momento.

 

Outras notícias

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!