
A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante uma operação, na manhã de terça-feira (25), no Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira. A princípio, motivada por denúncias, a ação resultou na apreensão de um revólver, munições e uma grande quantidade de drogas prontas para a venda.
Para investigar as reclamações, os militares se dirigiram ao cruzamento das ruas Álvaro Quinteiro Júnior e José Juliano Dias. No local, avistaram o suspeito, que já era conhecido pelas equipes, realizando movimentações suspeitas.
Imediatamente após perceber a viatura, o homem tentou fugir e jogou no chão um pacote plástico, tentando destruí-lo com os pés. Então, os policiais o alcançaram e, em seguida, encontraram com ele R$ 164 em dinheiro, quatro dólares americanos, uma porção de maconha e um celular.
Quanto ao material descartado pelo suspeito, ele continha três pedras de crack, uma porção da mesma droga e dois pinos de cocaína. Durante o atendimento, o jovem revelou que guardava mais itens ilícitos em casa.
Posteriormente, com a autorização da proprietária do imóvel, uma senhora de 69 anos, os policiais revistaram o quarto do suspeito. Lá, encontraram:
- Um revólver calibre .32 com oito munições (cinco intactas);
- R$ 782 em dinheiro;
- Porções de cocaína, crack e maconha;
- Oito pinos de cocaína prontos para venda;
- Duas balanças de precisão;
- Quatro celulares;
- e materiais para fracionamento com resquícios de drogas.
Ao final, os policiais apreenderam todos os objetos e os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil. Por fim, prenderam o autor e o levaram para atendimento médico antes de apresentá-lo à autoridade policial.








