Ladrão usa facas para assaltar posto de combustíveis, mas acaba preso

PUBLICIDADE
Ladrão usa facas para assaltar posto de combustíveis, mas acaba preso
(foto: PM)

 

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (25), um homem de 46 anos. Ele confessou ter assaltado um posto de combustível no bairro Cascatinha, em Poços de Caldas.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 5h30 na rua Santo Antônio, quando o indivíduo, usando um capacete, ameaçou um frentista de 35 anos com duas facas.

Segundo o relato da vítima, o autor se aproximou pedindo para encher um galão com combustível. No momento em que o frentista se dirigiu à bomba, o assaltante empunhou as facas, colocando uma na cintura e apontando a outra para o pescoço do funcionário.

Imediatamente, ele anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar aproximadamente R$ 300 em dinheiro que estava em seu bolso. Em seguida, o homem fugiu em direção ao centro da cidade pela rua XV de Novembro.

Prisão

Logo após receberem a informação do crime, os militares avistaram o suspeito na rua Corrêa Neto. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, mas os policiais o capturaram já na rua Argentina. A vítima, levada ao local, reconheceu o suspeito como o autor do crime.

O homem confessou o roubo e indicou onde havia escondido o dinheiro: em uma mata. Os policiais recuperaram o dinheiro roubado, bem como as facas utilizadas no crime.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia,.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE