REPRESSÃO A CRIMES RURAIS

Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Aliança Rural

Cerca de 25 policiais civis das próprias cidades alvos da operação atuaram nesta fase.
PUBLICIDADE
Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Aliança Rural
(fotos: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, deflagrou a 2ª Fase da Operação Aliança Rural. A ação tem como objetivo fortalecer a atuação da Delegacia Regional de Poços de Caldas, que abrange onze municípios.

Nesta terça e quarta-feira (11 e 12), os policiais realizaram diligências nas cidades de Poços de Caldas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Cabo Verde e Botelhos. Durante as operações, uma equipe fiscalizou um estabelecimento comercial de revenda de tratores e implementos agrícolas em Santa Rita de Caldas, mas não encontrou irregularidades nos produtos à venda.

PUBLICIDADE

Além disso, o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Botelhos e Cabo Verde resultou na apreensão de duas armas de fogo. A polícia autuou em flagrante dois homens, de 55 e 59 anos, pelos crimes.

Conforme a polícia, cerca de 25 policiais civis das próprias cidades alvos da operação atuaram nesta fase. O delegado Hernanni Perez Vaz destacou que a operação visa “angariar provas de crimes patrimoniais rurais” no entorno do 18o Departamento de Polícia Civil. “Buscamos o fortalecimento, a troca de informações e o engajamento contra os crimes rurais em todo o sul de Minas Gerais”, completou o delegado.

Relembre a primeira fase clicando aqui.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Setor calçadista prevê queda de 2%

Setor calçadista prevê queda de 2%

Foto: Divulgação Marina Mello PUBLICIDADE COLUNA MGPrincipais destaques dos jornais e portais integrantes da rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Setor calçadista prevê queda de 2%As consequências do…

Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!