
Por volta das 23h de quinta-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Andradas foi acionado para resgatar um homem de 31 anos que caiu no rio Pirapitinga, no Vila São João. A vítima foi encontrada dentro da água, irresponsiva, mas com sinais vitais preservados e apresentando sintomas iniciais de hipotermia.
De acordo com os bombeiros, após ser localizada, a vítima foi imobilizada em uma prancha longa e içada para fora da margem do rio. Em seguida, foi encaminhada ao atendimento médico do Samu.
A altura da queda foi estimada em aproximadamente quatro metros. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas. Não houve testemunhas, o que dificulta determinar se o caso foi acidental, tentativa de suicídio ou por outro motivo.








