Homem condenado por homicídio é preso durante discussão no Centro POP

PUBLICIDADE

Na manhã da última segunda-feira (3), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem, de 35 anos, condenado por homicídio no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Poços de Caldas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, a GCM esteve no local por conta de uma discussão. No entanto, durante a abordagem e a identificação dos envolvidos, os guardas descobriram que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto, decorrente de um crime de homicídio.

PUBLICIDADE

Informações não oficiais apontam que o indivíduo já cumpria pena pelo crime no presídio de Três Corações. Inicialmente, ele obtivera o direito à liberdade condicional, mas posteriormente descumpriu as regras do benefício. Consequentemente, deixou de comparecer às apresentações mensais obrigatórias perante a Justiça, o que resultou na revogação de sua soltura.

Diante da confirmação do mandado, os agentes efetuaram a prisão do homem. A Secretaria não soube informar se o crime pelo qual ele respondia e era foragido aconteceu em Poços.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Don`t copy text!