
A Polícia Militar prendeu uma mulher e um homem após uma briga no Residencial Tiradentes, zona sul de Poços de Caldas, nesta quinta-feira (24). A mulher tinha um revólver escondido dentro de um par de botas.
De acordo com a PM, uma ligações para a corporação apontava uma briga no condomínio e destacava que um dos envolvidos estaria armado. No local, os policiais prenderam um homem, que já possui passagem pela polícia pela prática de lesão corporal.
O suspeito não estava com nenhuma arma. Mas, de acordo com testemunhas, a mesma teria caído no chão. Nesse momento, uma mulher vestindo calça legging azul pegou a arma e fugiu do local em uma motocicleta.
Minutos depois, os policiais receberam uma nova ligação. Dessa vez, a informação era de que uma mulher estava xingando o porteiro do mesmo condomínio. Imediatamente, uma equipe se deslocou ao local e identificou que se tratava da mesma pessoa de anteriormente.
Revólver escondido em par de botas
A abordagem aconteceu enquanto a suspeita segurava um par de botas. Durante a revista do calçado, os militares encontraram e apreenderam um revólver calibre .38, marca Rossi.








