
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (21) no bairro Jardim Itamaraty, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, ela teria efetuado disparos durante uma briga. Apesar de haver sangue no chão, nenhuma vítima foi encontrada.
A ocorrência começou com um chamado para uma briga generalizada na rua Sebastião Saraiva, por volta das 7h40. Com informações de que um disparo de arma de fogo havia acontecido em via pública.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a suspeita em uma Fiat Strada. Imediatamente, a equipe realizou uma abordagem e, em seguida, procedeu com uma busca veicular. Dentro do carro, encontraram um carregador contendo 18 munições calibre .380.
Além disso, os militares identificaram na cena, em frente a uma residência, um cartucho deflagrado e outro intacto. Além de manchas de sangue no chão. Diante disso, isolaram a área e acionaram a perícia técnica para coletar evidências.
A polícia fez buscas em hospitais da região. No entanto, não localizou nenhuma vítima que pudesse estar relacionada ao ocorrido. Assim, não foi possível confirmar se alguém foi atingido por disparos ou se feriu durante as agressões físicas.
A mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de posse irregular de munição. Posteriormente, os policiais a apresentaram, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado pela autora foi removido do local.
O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias, incluindo a possível ocorrência de outros crimes e a identificação de eventuais envolvidos.