17 C
Poços de Caldas

PM persegue e prende suspeito de tráfico

PUBLICIDADE
PM persegue e prende suspeito de tráfico
(fotos: PM)

A Polícia Militar prendeu, após perseguição, um suspeito de tráfico de 24 anos nesta terça-feira (7) em Poços de Caldas. Além da prisão houve a apreensão de ecstasy, haxixe, maconha e dinheiro.

Durante uma ação de cerco e bloqueio, os policiais avistaram um motociclista com comportamento suspeito na rua João Gouveia, no bairro Village São Luiz. Ao receber ordem para parar, o homem desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.

PUBLICIDADE

O suspeito trafegou pela contramão e chegou a jogar a motocicleta diretamente contra a viatura policial. Para conter a ameaça, os policiais empregaram uso diferenciado da força com disparos de munição de impacto controlado, bala de borracha. Os tiros não atingiram o suspeito, mas ele perdeu o controle da moto e caiu.

Após a queda, o homem tentou fugir a pé e procurou refúgio em uma residência próxima. No entanto, os policiais o alcançaram e efetuaram a prisão em flagrante.

Durante a busca pessoal, os agentes encontraram R$ 259 em espécie, cinco comprimidos de ecstasy, duas porções de haxixe e cinco buchas de maconha. Todas as substâncias estavam embaladas e identificadas, caracterizando indícios de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
FALECIMENTOS

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!