19.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vendaval derruba árvore de grande porte e destrói dois veículos em Poços de Caldas

- Publicidade -

Um vendaval acompanhado de chuva forte derrubou uma árvore de grande porte na rua Corrêa Neto, na noite desta terça-feira (16) em Poços de Caldas. Ninguém ficou ferido.

Vendaval derruba árvore de grande porte e destrói dois veículos em Poços de Caldas
(fotos: Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso se deu pouco antes das 21h. Ao cair, a árvore atingiu uma motocicleta Yamaha Ninja e um automóvel Gol Trekking, que estavam estacionados no local. Os dois veículos sofreram danos extensos e ficaram totalmente comprometidos.

- Publicidade -

Ainda de acordo com os bombeiros, os militares detectaram que a árvore já se encontrava em estado deteriorado. Imediatamente, a equipe iniciou os trabalhos de remoção.

Os bombeiros realizaram o abate e a supressão completa da árvore. Eles cortaram os galhos e retiraram o tronco que obstruía a via pública, liberando o tráfego.

- Publicidade -

Os veículos danificados foram removidos do local com o auxílio de um guincho.

 

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!