- Publicidade -
22.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Motorista sai sem ferimentos após carro tombar em Poços de Caldas

- Publicidade -

Um homem de 31 anos tombou o carro que dirigia na manhã desta terça-feira (2) nas proximidades da Unifal, em Poços de Caldas. Ele saiu sem ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou apenas o motorista dentro do veículo. Imediatamente, a equipe realizou o resgate, retirando a vítima com segurança através do porta-malas.

- Publicidade -

Felizmente, a avaliação inicial dos militares constatou que o homem não tinha ferimentos graves. Ele apenas reclamava de dores nos membros inferiores.

Em seguida, a equipe do Samu, que trabalhava em conjunto com os bombeiros, estabilizou o paciente. Eles imobilizaram o homem e o transportaram para a Santa Casa de Poços de Caldas para observação.

- Publicidade -

Por fim, a Polícia Militar assumiu o controle da cena do acidente. Autoridades não identificaram a causa do tombamento.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!