A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (28), uma mulher de 57 anos, suspeita de ter matado o genro a facadas. O crime aconteceu na frente de um bar em Taparuba (MG), na região do Vale do Rio Doce. Após o crime ela se escondeu em um guarda-roupas.
Testemunhas relataram à polícia que a sogra da vítima estava extremamente exaltada. Inicialmente, ela teria partido para xingamentos e apontado o dedo para o rosto do genro.
Após a discussão, a vítima sentou-se em uma calçada. Foi quando a suspeita, repentinamente, pegou uma faca dentro de sua bolsa e desferiu múltiplos golpes contra ele. De acordo com relatos, ela continuou a atacá-lo mesmo após ele ter caído ao chão, ferido.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma busca pela suspeita. Horas depois, eles a encontraram escondida dentro de um guarda-roupas em uma residência próxima.
Durante a prisão, a mulher alegou que cometeu o crime para proteger a própria filha, com quem o homem teria um relacionamento. Ela disse à polícia que agiu por medo de que o genro ameaçasse a integridade da filha..