Vítima perde R$ 4,8 mil após marcar encontro por aplicativo

PUBLICIDADE

Um homem de 47 anos foi vítima de um assalto após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento em Montes Claros (MG), na última terça-feira (12).

A vítima relatou que combinou o encontro no bairro Canelas e conheceu o suspeito pessoalmente em um parque da região. Após uma breve conversa, o criminoso a convenceu a seguir para um matagal próximo, alegando ser um local mais reservado. Lá, anunciou o assalto.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, mediante ameaças com um objeto semelhante a uma arma o autor obrigou a vítima a realizar transferências bancárias. O valor total chegou a R$ 4.800, além da subtração de pertences pessoais. E, ao final, o assaltante ordenou que a vítima se afastasse sem olhar para trás.

Ainda de acordo com a PM, eles rastrearam o número de telefone para o qual o pix foi enviado e descobriu que a conta pertencia ao dono de uma oficina mecânica. O comerciante informou que o suspeito havia estado no local mais cedo, demonstrando interesse em comprar uma motocicleta e pedindo a chave pix para efetuar o pagamento. Curiosamente, o valor transferido pela vítima foi estornado posteriormente, indicando uma possível manobra para dificultar o rastreio.

Com base nas informações coletadas, os policiais identificaram o suspeito, que já tem passagens pelo sistema prisional. A policia ainda não o localizou.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!