
Cansada, uma mulher dormiu ao volante ao circular pela rodovia MGC-267, em Campestre. Ela perdeu o controle do veículo e atingiu um carro que seguia na contramão. Quatro pessoas, entre elas uma criança de 11 anos, tiveram ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). Houve o socorro das vítimas antes da chegada policial. Com a liberação da via, pois o Fiat Palio ficou parado na pista após a colisão. O condutor do carro atingido, um policial militar, disse que seguia de Poços de Caldas para Divinópolis quando o acidente ocorreu. Ele afirmou que uma Fiat Toro, que vinha no sentido contrário, invadiu sua faixa de forma repentina e atingiu a lateral do seu veículo.
Ainda de acordo com o militar, por ter sido surpreedido não teve como evitar o impacto. No veículo do militar encontrava-se também a sua namorada, de 23 anos, sendo que ambos sofreram pequenas escoriações físicas e queixas de dores.
Já a condutora da Fiat Toro, de 34 anos, estava com a filha de 11 anos no veículo. Ela admitiu ter perdido o controle da direção por causa do cansaço e afirmou que dormiu enquanto dirigia. Segundo seu relato, só percebeu que havia invadido a contramão quando a caminhonete bateu em um coqueiro.
A polícia submeteu os dois motoristas ao teste do bafômetro, que não detectou consumo de álcool.