Um homem de 28 anos ingeriu soda cáustica após assassinar a companheira, de 21 anos, na zona rural de Itamarandiba (MG), na noite desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o homem atirou e agrediu a vítima.
Ainda de acordo com a PM, o cunhado do acusado o encontrou caído sobre o corpo da vítima em um eucaliptal. Ele alertou o familiar confessando o crime e enviando sua localização. Durante o transporte para o hospital, a polícia abordou o veículo e confirmou a morte da jovem.
A perícia identificou marcas de tiros nos braços, ombro e tórax da mulher, além de afundamento no crânio, possivelmente causado por golpes com a espingarda usada no crime. No local ainda houve a apreensão da arma usada no crime, cartuchos deflagrados e frascos de substâncias tóxicas.
Soda cáustica
No hospital, os profissionais entubaram o agressor devido à intoxicação por soda cáustica e sangramentos. Sua prisão foi decretada, mas ele permanece internado sob vigilância. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.