
Será sepultado nesta sexta-feira (18) em Belo Horizonte, Thiago Lourenço Morgado, de 36 anos, morto no Rio de Janeiro. Conforme as investigações, ele foi esquartejado e teve partes do corpo processadas em um liquidificador. Bruno Guimarães da Cunha Chaves foi preso nesta quarta-feira (16), suspeito do crime, que teria ocorrido no último domingo (13).
O sepultamento ocorrerá às 15h, no Cemitério da Saudade, região leste da capital mineira.
O crime
O crime bárbaro aconteceu no Morro de São Carlos, zona norte do Rio. Thiago e Bruno moravam juntos e também trabalhavam em uma mesma padaria. Funcionários do estabelecimento chegaram a notar o desaparecimento dele e acionaram parentes. As autoridades, durante as investigações, conseguiram localizar os restos mortais e prender o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão, o autor do crime esfaqueou Thiago, esquartejou o corpo e o escondeu na geladeira do imóvel. Ainda conforme as autoridades, após o crime, o homem teria processado os restos mortais em um liquidificador, além de cozinhado alguns pedaços e armazenado outros na geladeira. A prática seria uma tentativa de ocultar o cadáver.