Vítima é “marcada para morrer” após se envolver com mulher de suposto integrante do PCC em MG

Um homem de 34 anos procurou a Polícia Militar em Três Corações, no sul de Minas, após receber ameaças de um suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O criminoso, que se identificou como “Irmão Marreta”, enviou mensagens pelo WhatsApp exigindo R$ 3 mil para cancelar uma ordem de execução contra a vítima. De […]
PUBLICIDADE

Um homem de 34 anos procurou a Polícia Militar em Três Corações, no sul de Minas, após receber ameaças de um suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O criminoso, que se identificou como “Irmão Marreta”, enviou mensagens pelo WhatsApp exigindo R$ 3 mil para cancelar uma ordem de execução contra a vítima.

De acordo com o relato, o suspeito usou dois números diferentes para intimidar o homem. Nas mensagens, ele afirmou que a vítima estava “marcada para morrer” por ter se envolvido com uma mulher comprometida, que seria parceira de um integrante da facção. .

PUBLICIDADE

A vítima, assustada, decidiu não responder mais às mensagens após a cobrança do valor. Em vez de ceder às exigências, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. Agora, as investigações seguem para apurar a autenticidade das ameaças e identificar o responsável..

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!